80 anos da Sociedade Espírita Paz em Jesus são registrados na Câmara

Na reunião do dia 8 de fevereiro de 2024, participou da reunião da Câmara Municipal de Uruguaiana, registrando seus 80 anos de atividades, a Sociedade Espírita Paz em Jesus. Através de requerimento do vereador Egídio Carvalho (Progressistas), o presidente da instituição, Leoni Samuel Etcheverry, explanou sobre a doutrina espírita e os trabalhos sociais desenvolvidos.

Além da sede na rua Julio de Castilhos, 2149, a Sociedade tem mais cinco extensões em bairros e uma na localidade da Barragem Sanchuri. Nesses espaços são oferecidos refeições, reforço escolar para crianças, entre outras ações. A finalidade é levar o evangelho a todos, independente de religião, a serviço do bem, da caridade, do amor e da fraternidade.

Os trabalhos são totalmente voluntários, com aproximadamente 150 integrantes, e a instituição também realiza dois eventos anuais, Café Colonial e Janta da Solidariedade.

“Buscamos plantar a semente do bem que Jesus deixou para todos nós. Todos temos condições de fazer um mundo melhor, independente da religião”, registrou Etcheverry.