56º aniversário de Igreja Quadrangular é registrado

Moção de congratulações e louvor foi entregue a Igreja Quadrangular em Uruguaiana pela passagem do 56º aniversário. Na reunião do dia 28 de março de 2023, a entidade religiosa recebeu o certificado por proposição do vereador Padovan (Republicanos).

Conforme o parlamentar, ao longo dos anos a igreja vem promovendo, além de atividades religiosas, inúmeros projetos sociais, na medida em que realiza eventos e atividades beneficentes, nos quais são atendidas: crianças carentes, moradores de rua, famílias de baixa renda, inclusive com distribuição de donativos, roupas e alimentos. Além do que são realizados mutirões solidários, que contribuem para o desenvolvimento das comunidades em que está situada, especialmente àquelas mais vulneráveis.

“O certificado concedido pela Câmara registra historicamente a importância social da entidade para a comunidade de Uruguaiana”, afirmou Padovan.