500 mil serão repassados para Santa Casa

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou no dia 26 de agosto de 2021, Projeto de Lei que autoriza o município a repassar recursos financeiros ao Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, no valor de R$ 500.000,00.

O valor, a título de subvenção social, auxiliará nas despesas decorrentes da pandemia de COVID-19, inclusive aquelas referentes a pessoal.

O HSCCU deverá proceder prestação de contas ao Município no prazo de, no máximo, até 45 dias a contar do repasse dos recursos do Fundo Municipal de Saúde. O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo foi apresentado, o regime de urgência urgentíssima aprovado, sessão interrompida para Comissões exararem pareceres, votado e aprovado em plenário.