50 anos de Igreja Evangélica são homenageados na Câmara

Em sessão especial realizada na noite de quarta-feira, dia 29 de março, a Câmara Municipal prestou homenagem aos 50 anos da Igreja Evangélica Quadrangular em Uruguaiana. O evento proposto pelo vereador Rafael Alves (PSDB) reconhece a importância social do trabalho desenvolvido pela instituição.

A solenidade presidida pelo proponente foi acompanhada pelos vereadores Elton da Rocha (PP), Clemente Corrêa (PSDB), Carlo Delgado (PP), Suzana Alves (PRB), Mano Gás (PSDB), Vilson Brites (PMDB) e Zulma Ancinello (PRB), representando o Poder Executivo, Secretária de Meio Ambiente, Márcia Fumagalli, e comunidade evangélica.

“50 anos significam que a caminhada está sendo bem feita. Não é só momento de comemoração pela data de fundação da Igreja, mas também de reflexão do que está acontecendo nas nossas vidas e o papel que a igreja tem como instrumento para modificar a sociedade, aperfeiçoar o cidadão e trazer conforto às famílias”, afirmou Rafael.

O bispo da Igreja sede, Adenildo Padovan, agradeceu a homenagem e destacou os princípios cristãos, a missão e o trabalho realizado pelos evangélicos. “A igreja tem grande responsabilidade na cidade, não só a nível espiritual, mas também contribuindo socialmente com o nosso município”.

Elaine Padovan, Bispo Padovan e vereador Rafael Alves