30 servidores públicos concluem módulo II do curso de Libras

A Escola do Legislativo Dr. Homero, da Câmara Municipal de Uruguaiana, realizou cerimônia de entrega de certificados aos concluintes do curso de Libras (Módulo II).

No dia 29 de novembro de 2023, 30 servidores públicos municipais receberam os certificados de participação na segunda etapa da qualificação que teve enfoque na conversação, atendimento ao público e compreensão aprofundada da cultura surda.

O curso, ministrado pelo intérprete Vinicius Abreu, foi integrado por servidores públicos vinculados a diversas secretarias municipais, além do Poder Legislativo, como SECAD, SEDES, SEFAZ, SEGOV, SEMED, SEMIUR, SEMUDE, SESTRA, SETUR e SMS.

No ato estiveram presentes diversas autoridades municipais que procederam a entrega dos certificados como o presidente do Legislativo, Juca (Joalcei Gonçalves), presidente da Escola, vereador Carlos Delgado, e vereadores Marcelo Lemos e Zulma Ancinello, e do Poder Executivo Vice-Prefeito Fernando Tarragó, e secretários municipais da SEMED, Maria Helena Bairros; SEMUDE, Rodrigo Santariano e Luciana Lisboa; SMS, Diego Cantori e SEMA, Maykol Goulart.