2º módulo de Libras para servidores públicos inicia na Câmara

O Curso de Libras para servidores públicos começou as atividades do nível 2 na terça-feira, dia 4 de abril de 2023, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana. As aulas de língua brasileira de sinais, ministradas pelo intérprete Vinicius Abreu, são realizadas pela parceria entre Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura.

Com mais de 50 inscritos, o módulo é a continuidade da primeira fase da capacitação que objetiva a qualificar o atendimento dos surdos em órgãos públicos. Na aula inaugural, a presidente do Legislativo, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves deus as boas vindas aos estudantes e salientou a importância da iniciativa e da participação e interesse dos participantes.