2ª edição traz histórias políticas do rádio

Na quinta-feira, dia 23 de junho de 2022, inicia a 2ª edição das Rodas de Conversas “Histórias Políticas” promovidas pela Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó. Este ano, o evento contará com personalidades do rádio para realizarem um resgate histórico e o registro de fatos e curiosidades políticas de Uruguaiana.

Às 18h30mim, será realizado o primeiro encontro que terá como convidados Egídio Carvalho, vereador no segundo mandato, radialista há 48 anos e também repórter e apresentador de TV; e Carlos Garcez, eleito vereador em 1992 e radialista há mais de 40 anos.

Estas Rodas de Conversa permanecerão gravadas no facebook da Câmara, no canal do Youtube da Escola e no Portal E-Democracia.