“Melhor Pintor do Sul” explana sobre vitória na Câmara

O uruguaianense vencedor do concurso “O Melhor Pintor do Sul-2014”, Claudiomir Mello Guedes, relatou a experiência durante o espaço da tribuna livre na quinta-feira, dia 4 de dezembro de 2014, por solicitação do vereador Rafael Alves (SDD). Promovido pelo Diário Gaúcho e patrocinado por Tintas Renner, o concurso teve 1400 inscritos e foi realizado em diversas etapas de seleção, entre eles provas teórica e prática.

IMG_2243

O profissional destacou a colaboração social do projeto, além da valorização do trabalho dos pintores e do estímulo à qualificação. “Valeu ter participado por levar o nome de Uruguaiana para o Estado e por contribuir com as ações sociais do Concurso”, afirmou Claudiomir ao expor as atividades realizadas de pintura no Instituto do Câncer de Mama de Porto Alegre e a produção e doação de casinhas de boneca que foram entregues a escolas da rede pública de educação infantil.

IMG_2251