“Escola Sem Partido” foi discutido em audiência pública

O Projeto de Lei que trata do programa “Escola Sem Partido” foi debatido em audiência pública promovida pela Comissão de Serviços Municipais e Saúde. Em tramitação na Câmara Municipal de Uruguaiana, a polêmica matéria esteve na pauta do evento ocorrido na quarta-feira, dia 7 de junho.

O autor do PL, vereador Eric Lins (DEM), presidiu a audiência e apresentou as disposições e objetivos da proposta. Compuseram a mesa o Secretário Municipal de Educação, Emerson Barreto Ortiz; da APEMU, Mirian Ramos; do Conselho Municipal de Educação presidente Dirce Gracioso; e vereadores Clemente Corrêa (PSDB), Elton da Rocha (PP), Suzana Alves (PRB), Vilson Brites (PMDB), Zulma Ancinello (PRB), Mano Gás (PSDB) e Carlos Delgado (PP).

Os presentes tiveram oportunidade de manifestarem-se de forma alternada, conforme suas opiniões favoráveis ou contrárias ao projeto, durante o espaço de debates.