“Câmara Cidadã” encerra semana de aniversário no sábado

A semana de atividades alusivas ao aniversário de 177 anos do Poder Legislativo de Uruguaiana encerra com o evento “Câmara Cidadã”. No sábado, dia 17 de abril de 2024, das 9h às 13h, na praça Barão do Rio Branco, Câmara e diversas instituições parcerias prestarão serviços à comunidade. O evento é mantido, em caso de chuva, no plenário do Poder Legislativo.

Entre os serviços prestados, o Cartório Eleitoral emitirá novos títulos eleitorais (necessário documento com identidade e comprovante de residência), regularizará a situação eleitoral e registrará a biometria.

Vacinação contra a influenza para grupos prioritários será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, também haverão testes rápidos na estrutura da carreta da saúde.

Estão confirmadas ainda as presenças do Procon, Secretaria de Desenvolvimento Social, Unipampa, Senac, Receita Federal (IRRF) e Sec. Meio Ambiente.