“Câmara Cidadã” encerra atividades do aniversário de 177 anos de Legislativo

A semana de atividades alusivas ao aniversário de 177 anos da Câmara de Uruguaiana encerrou no sábado, dia 27 de abril de 2024. O evento “Câmara Cidadã” reuniu diversas instituições para prestação de serviços e informações para a comunidade.

O Cartório Eleitoral, com a emissão de títulos eleitorais, registro de biometria e a regularização da situação eleitoral, realizou mais de 50 atendimentos. Os servidores da Câmara Municipal auxiliaram diversos cidadãos a recuperar senha, a atualizar cadastro e à elevação de nível no sistema Gov.Br.

No plenário do Poder Legislativo, estiveram presentes a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a Receita Federal, a Ordem dos Advogados do Brasil, e o Procon, proporcionando informações sobre programas, ações e legislação. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente demonstrou a campanha de combate à dengue.

Atendimentos em saúde também foram realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, com aplicação de mais de 30 vacinas contra influenza, atendimento odontológico, administração de medicamento e testes rápidos; pela Unipampa, estudantes do curso de farmácia testaram o nível de glicose em cerca de 50 pessoas, e os estudantes do Senac aferiram a pressão.