20 anos da Casa do Gaúcho celebrados na Câmara

A “Casa do Gaúcho” foi homenageada na Câmara Municipal pelos seus 20 anos de história. Na quinta-feira, dia 26 de setembro de 2013, estiveram presentes no plenário amigos e funcionários na sessão especial realizada para proferir a honraria entregue a Agnaldo e Luciana Reis.

A empresa uruguaianense é destaque em razão da prosperidade alcançada e da referência em geração de empregos, segundo o vereador Ronnie Mello, proponente da láurea. “Devemos cumprimentar empresas que vencem com mérito, trabalho, planejamento e dedicação como a “Casa do Gaúcho”, considerou.

A Câmara de Dirigentes e Lojistas, representada pelo presidente Jorge Urquiza, também prestou homenagem a empresa.