1º reunião será na semana do aniversário de Uruguaiana

Na próxima quarta-feira, dia 24 de maio de 2023, será realizada a 1ª reunião de trabalho da Frente Parlamentar em prol de Desenvolvimento de Uruguaiana, às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.

O objetivo é promover alternativas e oportunidades de desenvolvimento social, econômico e sustentável, unindo esforços entre diversas instituições, entidades e poderes públicos, projetar avanços no município. Estarão no debate, as inúmeras questões relacionadas à promoção do desenvolvimento como economia, turismo, educação, comércio exterior e local, infraestrutura, acessibilidade e cultura.

O evento terá espaço para manifestação das entidades sobre a identificação de problemas e a apresentação de soluções. “Pensar juntos o desenvolvimento de Uruguaiana é planejar diversos aspectos da vida das pessoas, oportunidades econômicas, acesso a serviços básicos, preservação ambiental e inclusão social. Um desenvolvimento bem planejado é essencial para a qualidade de vida de cada cidadão”, esclarece o presidente do Legislativo, Juca (Joalcei) Gonçalves, também presidente da Frente que é composta por todos os vereadores.