1º Fórum Regional Polo de Saúde será realizado na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana sediará o 1º Fórum Regional Polo de Saúde. O evento promovido pela Unimed em comemoração aos 21 anos da unidade em Uruguaiana oportuniza o debate sobre a situação da saúde na região. Na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro de 2013, a partir das 19h, no plenário da Câmara, estarão reunidos autoridades e servidores para explanar sobre as ações desenvolvidas e planejadas para melhorias na área.

Entre os assuntos destacados estarão projetos da Santa Casa como investimentos em serviços de alta complexidade e construção da Asa Sul explanados pelo administrador da instituição, Geovani Cravo e diretor da Unipampa, campus Uruguaiana, João Cleber de Andrade. Estarão presentes também o representante da Federação da Unimed do RS, Nilson Luiz May, e falando sobre o interesse estratégico do Governo do Estado na descentralização da saúde, o Secretário Estadual da Saúde, Ciro Simoni.