19 anos da Rádio Elshadday são registrados

Moção de Congratulações e Louvor foi entregue aos representantes da Rádio Elshadday na reunião do dia 5 de abril de 2022. Por proposição do vereador Marcelo Lemos (PDT), os 19 anos de existência da emissora de rádio foram registrados pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

A Rádio Elshadday é a voz da Comunidade. Sempre prontos para auxiliar a população, sempre mantendo seus trabalhos sociais e campanhas em prol das pessoas necessitadas, dando sequência na história com seriedade, trazendo entretenimento, informação e cumprindo o verdadeiro dever de uma rádio comunitária”, justifica o parlamentar.

Na ocasião, explanou sobre a história e a missão da empresa, Giovanni Jauris.