169 anos de Emancipação são celebrados com homenagens

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene em alusão aos 169 anos de Emancipação do nosso município nesta quarta-feira, dia 27 de maio de 2015. No evento que celebra a data de consolidação da autonomia política e administrativa do município, o Parlamento condecora dez munícipes com a entrega de Diploma de Honra ao Mérito, Medalha de Ouro e Título Honorífico de Cidadão.

Os profissionais da área da segurança que receberão o Diploma de Honra ao Mérito como representante da Guarda Municipal, será Raquel Antunes Salerno; da Polícia Civil, Rodrigo da Silva Santos; da Brigada Militar, 1º Sgt Jorge Luiz Jardim Souza; da 3ª Seção de Combate a Incêndio, Sd Emerson Luiz dos Santos; da Polícia Rodoviária Federal, Gabriel Andrade da Silva e da Polícia Federal, Alessandro Muller Costa.

A Grande Condecoração Municipal, representada pela Medalha de Ouro, será entregue a Vilson José Cristaldo Vogado, por indicação do vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves. Os títulos honoríficos de “Cidadão de Uruguaiana” serão recebidos por Elenice Rodrigues de Freitas, através de sugestão da vereadora Jussara Osório; por Jorge Augusto Hecker Kappel, indicado pelo vereador José Fernando Tarragó e pelo vereador João Adalberto da Rosa e Silva, por solicitação do vereador Irani Coelho Fernandes.