10 Anos do Portal Uruguaiana

A passagem do décimo aniversário do Portal Uruguaiana foi marcada pelo Poder Legislativo na manhã desta quinta-feira, dia 25 de março de 2010.

A homenagem foi feita durante o transcurso da reunião ordinária da Câmara, por proposição da verª. Josefina Soares Brüggemann, destacando a transparência, a seriedade e a competência com que o website conduz a divulgação das notícias da Fronteira Oeste.

Foi destacada, pelos vereadores, a importância de nossa cidade poder contar com um meio de comunicação imparcial em cuja veracidade e honestidade dos dados e das informações se pode confiar.

Os diretores do Portal, Anderson Petrocelli e Marcelo Lucas receberam uma placa registrando os relevantes serviços prestados à Uruguaiana.