Câmara busca informações sobre serviço da RGE Sul

Nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro de 2019, a presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereadora Zulma Ancinello (PRB) recebeu o representante da empresa concessionária do serviço de energia elétrica no município, RGE Sul, consultor de negócios, Thiago Paz.

O encontro foi motivado devido a informações recebidas pelo Legislativo de usuários reclamando do serviço, principalmente após os vendavais e demora no reestabelecimento da energia. No momento, foi agendada reunião para tratar do assunto que deverá acontecer na próxima semana no plenário da Câmara.

Na pauta estarão os dados e os encaminhamentos realizados posteriormente aos danos causados pelos últimos vendavais, os investimentos previstos pela empresa e a eficiência energética do município.

O representante da empresa destacou a importância dos usuários registrarem oficialmente à RGE Sul as suas demandas. Essas podem ser encaminhadas via site da empresa ou contato com número 08009700900, mediante apresentação do código do cliente disponível nas faturas.