Resultado da busca por lei

4737 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Tramita PL para concessão da Rodoviária
A Comissão de Justiça e Redação recebeu para análise nesta segunda-feira, dia 9 de novembro de 2019, Projeto de Lei que busca autorizar o município a proceder a concessão de uso de áreas e instalações da “Estação Rodoviária de Uruguaiana”.
Localizado em Comunicações / Notícias
As Aventuras Políticas de Ramiro
Localizado em Comunicações / Notícias
Criação de Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional é assunto de PL
A constituição de Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMUSAN) é tratada em projeto de lei encaminhado às Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 5 de dezembro de 2024.
Localizado em Comunicações / Notícias
Live esclarece vedações do período eleitoral 2020
Localizado em Comunicações / Notícias
Arquivo Octet Stream Ata de habilitação e julgamento da proposta
Localizado em Transparência / / 2021 / Procedimento licitatório 03-2021 - Convite 01-2021
Arquivo C source code Solicitação de Impugnação de Edital - Empresa INQC
Localizado em Transparência / / 2019 / Processo Licitatório 01/2019 - Pregão 01
Prestação de contas municipais do 2º quadrimestre é realizada no Legislativo
A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou audiência pública, no dia 27 de setembro de 2024, para apresentação do relatório de avaliação de metas fiscais cumpridas no 2º quadrimestre deste ano.
Localizado em Comunicações / Notícias
Alteração no Plano Diretor é debatida em audiência pública
Localizado em Comunicações / Notícias
Informações sobre violência contra mulher são destaques no Dia Internacional
No Dia Internacional da Mulher, vereadoras e servidoras da Câmara Municipal de Uruguaiana receberam os cumprimentos pela passagem da data durante a sessão ordinária dessa terça-feira, dia 8, entretanto foi a oportunidade de conscientização sobre os direitos e o combate à violência contra mulher. Na ocasião foi distribuída aos presentes a cartilha da Comissão Especial dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa, enviada pelo Deputado Estadual, Frederico Antunes, e disponível no gabinete do vereador Ronnie Mello.
Localizado em Comunicações / Notícias
Projetos para contratação temporária começa a tramitar na Câmara Municipal
Localizado em Comunicações / Notícias