Presidente recebe gestores de curso de Direito em Uruguaiana

Nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2019, a presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereadora Zulma Ancinello (PRB), recebeu representantes da Universidade Anhanguera-Uniderp para tratar do início das atividades do curso de bacharelado em Direito ofertado pela instituição de ensino.

Estiveram presentes o diretor do Polo Uruguaiana, William Araújo do Carmo; coordenador do curso, Claudio Belmonte e analista de recursos humanos, Miriam Kasburg.

As duas primeiras turmas iniciaram em 18 de fevereiro, com lotações completas. São 120 alunos matriculados no curso presencial que tem duração de 5 anos e novas turmas abertas semestralmente. Na oportunidade, também foi assunto a possibilidade de parceria entre a instituição de ensino e o Poder Legislativo.