Parceiros Voluntários busca apoio da Câmara

Nesta sexta-feira, dia 1º de março de 2019, representantes da Organização Não Governamental, Parceiros Voluntários estiveram na Câmara Municipal de Uruguaiana. A presidente do Legislativo, vereadora Zulma Ancinello (PRB), recebeu Laura Berro e Giovana Petrocelle para tratarem de apoio e parceria entre as instituições.

No momento foi declarada a importância do voluntariado para o desenvolvimento dos projetos. “Precisamos de voluntários, pessoas civis e jurídicas, para ampliarmos e realizar nossas ações. Todos são bem-vindos”, considerou Laura.

A sede da instituição é na Associação Comercial de Uruguaiana e o contato pode ser feito também pelo telefone (55) 34126048.