Legislativo presente na celebração de 30 anos do IBAMA

Nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro de 2019, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) promoveu palestra em comemoração ao 30 anos de criação do órgão. A presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereadora Zulma Ancinello (PRB), prestigiou o evento que aconteceu na sede dos Bombeiros.

O IBAMA foi criado através da Lei Federal nº 7735/89. Ele é o órgão responsável pela preservação da fauna e da flora brasileira possibilitando ao país o controle e a fiscalização de seus recursos naturais em busca do crescimento sustentável.

Na ocasião, a vereadora parabenizou o trabalho desenvolvido pela instituição e destacou a importância das ações realizadas pela preservação do meio ambiente e pela regulação de atividades.