Investimentos da RGE são apresentados na Câmara

A Comissão de Serviços Municipais da Câmara Municipal de Uruguaiana promoveu reunião nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro de 2019, com representantes da concessionária de energia elétrica no município, RGE Sul. O momento foi solicitado pela presidente de Legislativo, vereadora Zulma Ancinello, conduzida pela vereadora presidente da Comissão, Josefina Soares, e acompanhado pelos demais parlamentares que apresentaram questionamentos recebidos da comunidade aos convidados de empresa.

Estiveram presentes o Consultor de negócios, Tiago Paz; Coordenador de Operações, Ricardo Picini e Coordenador de Manutenção de Obras, Alexandre Moises. Entre o destacado esteve o atendimento aos usuários no último vendaval, sendo realizados mais de 500 chamados enquanto em período de alterações climáticas parecidas se registraram no máximo 200 atendimentos.

Também foram tratados os investimentos da empresa em tecnologia e melhorias para consumo de energia. Entre eles estão troca de transformadores, troca de postos com mais de 1 milhão de reais aplicados para segurança e padronização, ainda substituição de lâmpadas e chuveiros em residências com mais de 5 mil clientes beneficiados.

Os representantes frisaram a necessidade do consumidor com problema no abastecimento de luz registrá-lo através de contato direto com a empresa.