Destino correto de caixões do cemitério é questionado

A Câmara Municipal de Uruguaiana buscará com o Poder Executivo informações sobre a retirada de caixões do Cemitério Público.

O requerimento de autoria do vereador Carmelo Madeira (PSDB) foi apresentado na reunião desta terça-feira, dia 12 de fevereiro de 2019.

O Legislativo solicitará informações sobre a empresa responsável pela retirada dos objetos ou esclarecimento caso seja de responsabilidade da Prefeitura o serviço. Também requer a indicação do órgão encarregado de vistoriar ou fiscalizar o trabalho.

“Recebemos em nosso gabinete diversos moradores, daquela região, queixando-se do transporte dos caixões sem o mínimo de cuidado, espalhando mau cheiro pelas ruas e sem cobertura do veículo que estava transportando o material”, salientou Carmelo sobre a questão considerado pelo parlamentar ser de saúde pública.