Colégio Agrícola fala de atividades

O espaço da tribuna livre desta terça-feira, dia 13 de março de 2019, foi utilizado pela representação do Colégio Agrícola Dr. Luiz Martins Bastos. A diretora o CAM, Rosângela Simonetti, por solicitação do vereador Carlos Delgado (P), explanou sobre as ações desenvolvidas e o crescimento da instituição.

O Colégio conta atualmente com onze instrutores e coordenação pedagógica. Os estudantes têm aulas em módulos básicos nas áreas agrícola e pecuária e o estágio final com a especialidade afim.

A diretora relatou o crescimento da instituição desde sua fundação em 2013 que iniciou com 34 alunos e neste semestre letivo registrou 394 estudantes matriculados. “Temos horta e agroindústria que possibilitam a comercialização de produtos, aproximando os alunos da prática e gerando renda para avançarmos mais”, afirmou Rosângela.